Por que o alinhador Elevel é para todos?

Quando falamos sobre democratizar o sorriso alinhado, queremos dizer que nossa missão é levar o alinhador transparente para todo mundo mesmo! 

Nossa tecnologia trata dos casos simples aos complexos, sempre com conforto, discrição e rapidez. O alinhador transparente é o jeito moderno para ter o sorriso dos sonhos! E é sobre isso que falaremos neste texto: por que o alinhador Elevel é para todo mundo?

Alinhador para todo mundo. Todo mundo mesmo!

Alinhador para todo mundo. Todo mundo mesmo!


Custo acessível

Colocamos esse tópico em primeiro lugar porque ainda tem muita gente achando que alinhador é extremamente caro. 

A verdade é que há alguns anos o tratamento com o aparelho invisível era, realmente, inacessível. Isso acontecia porque apenas uma empresa fornecia esse tipo de tratamento. A tecnologia era patenteada e, assim que ela caiu, outras empresas puderam oferecer esse serviço. 

No caso da Elevel, temos preços e condições acessíveis. Nossa equipe é treinada para tirar todas as dúvidas sobre nossos alinhadores e sempre estamos abertos à negociação para garantir que nossos clientes tenham o sorriso dos sonhos!


Perfeito para sua rotina

Alinhador transparente para todo mundo significa para todo mundo! 

A pessoa que vai à academia não precisa remover o alinhador. Quem quiser ir ao cinema e comer aquela pipoca ou fazer um churrasco num final de semana de sol pode tirar o aparelho, guardar na caixinha que damos para todos os nossos pacientes e comer sem preocupação. 

Por ser confortável ao ser usado, nossos pacientes muitas vezes até esquecem que estão usando o alinhador! E, em termos de higiene, é até melhor quando comparado ao aparelho fixo. Como o paciente remove o aparelho antes de comer, é muito mais fácil de cuidar da higiene bucal, escovando os dentes e passando o fio dental. E limpar o alinhador também é fácil, já que é só adicionar essa etapa quando for escovar os dentes. 

Falando sobre a aparência, o alinhador é a opção mais discreta que tem no mercado. Diferente do aparelho fixo, sempre muito marcante por conta dos bráquetes metálicos, o aparelho transparente passa despercebido para muita gente. Ou seja, é a escolha da maioria dos executivos e adolescentes, que mantêm o sorriso limpo e livre. 


Adolescência livre dos bráquetes

Explorando um pouco mais do assunto "alinhador transparente para adolescentes", precisamos citar o Elevel Teens

Levando toda a experiência que temos com alinhadores transparentes, passamos a oferecer esse tipo de aparelho aos adolescentes. Afinal, para eles, é o começo da preocupação com a própria aparência.

O tratamento com o alinhador é mais rápido, muito mais discreto e, principalmente, confortável. O Elevel Teens trata dos casos simples aos complexos!


Casos tratáveis

Diferente de outros alinhadores do mercado, os alinhadores transparentes Elevel vão além da estética. Para seguirmos a nossa missão de democratizar o uso desse tipo de aparelho, investimos em tecnologia de ponta para abranger o maior número de casos tratáveis possível. 

O melhor de tudo é que fazemos isso a preços acessíveis, com condições de pagamento que cabem no seu bolso. 


É assim que a Elevel cresce e ganha espaço, popularizando o alinhador transparente e democratizando sorrisos. Acreditamos que todos têm o direito de ter o sorriso dos sonhos! Caso você queira saber mais sobre nosso trabalho, agende sua consulta gratuita com nossa equipe. Estamos sempre prontos para te atender!

903 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade