Adolescentes também podem usar alinhador?

Muitos ainda lembram da adolescência como a época do aparelho. Impossível esquecer daquele sorriso metálico e do desconforto dos bráquetes, não é mesmo? Apesar de sua evolução, a estética ainda é uma questão que incomoda. O aparelho metálico convencional é um tratamento antigo que traz resultados positivos, mas os alinhadores contam com tecnologia de ponta para entregar o sorriso dos sonhos.

Essa tecnologia se estende aos adolescentes também, já que os alinhadores Elevel tratam dos casos mais simples aos mais complexos.

A Elevel, sabendo da importância em cuidar do sorriso logo cedo, lançou um produto específico para os adolescentes: o Elevel Teens.

Feito sob medida, com consultas diferenciadas, o alinhador é perfeito para adolescentes a partir dos 13 anos de idade, com todos os dentes erupcionados.

 


Aparência

A adolescência traz os hormônios à flor da pele, e é nesse momento que muitos jovens estão descobrindo seus lugares no mundo. Muitos começam o tratamento ortodôntico nessa época, e ter um sorriso metálico não é o mais desejado.

Mas não é assim com a Elevel. O alinhador transparente passa despercebido na maioria das vezes e, como já dissemos, trata de casos variados.

 

Vida normal

Com o alinhador transparente é possível viver sem preocupações, seja ao praticar esportes ou comer.

É muito fácil de se encaixar nos dentes. Ao contrário do aparelho metálico convencional, a superfície do alinhador é lisa, não incomodando o interior das bochechas. Quando for comer, é só tirar as placas, sem nenhum risco dos alimentos ficarem presos ao aparelho.

 

Rapidez

Além de ser previsível, o alinhador transparente é um tratamento muito mais rápido. Com trocas quinzenais, o paciente consegue ver as mudanças acontecendo no sorriso!

Já na avaliação, toda a arcada dentária é mapeada. O paciente recebe o planejamento do tratamento e consegue entender qual é a movimentação que cada alinhador fará ao longo dos meses.

 

Uma excelente alternativa

Os alinhadores Elevel possuem preços competitivos. É possível alinhar os dentes a valores justos! Além disso, adolescente ou adulto, com caso simples ou complexo, nosso paciente consegue chegar ao sorriso dos sonhos em poucos meses.

Por que você não agenda uma avaliação?

1274 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade