Por que escolher o alinhador?

Dar aquela repaginada no visual e investir na saúde bucal pode trazer uma dúvida: será que devo escolher o alinhador transparente

Muitos ainda acham que o alinhador está fora da realidade, acreditando que esse tipo de tratamento é excessivamente caro. Mas a verdade é que o alinhador transparente veio para ficar e trouxe muita tecnologia para que você tenha o sorriso dos sonhos no menor intervalo de tempo e por um preço que cabe no seu bolso. 

É o que explicamos a seguir. 

Conheça todas as vantagens dos alinhadores Elevel

Conheça todas as vantagens dos alinhadores Elevel


Quanto custa?

 Ainda atendemos muitas pessoas que adiaram o alinhamento dos dentes por acharem que o aparelho transparente era muito caro. 

A verdade é que o alinhador transparente está ficando cada vez mais acessível. Inclusive, foi pensando nisso que a Elevel lançou sua nova campanha: alinhador transparente para todo mundo. Todo mundo mesmo! 

Somos pioneiros na democratização do sorriso alinhado e acreditamos que todos merecem ter o sorriso dos sonhos. Recentemente, preparamos um conteúdo específico sobre os custos do alinhador transparente, o qual você pode ler aqui.

Imagem discreta

Quando falamos do sorriso dos sonhos, queremos dizer que ele sempre será o protagonista, mesmo enquanto você estiver no processo para ter o seu. 

O alinhador transparente é discreto e praticamente imperceptível. Ao usar as placas, o paciente come, dorme, fala e sorri normalmente e sem perceber que está usando um aparelho. 


Remova a qualquer hora

O alinhador é removível e isso traz uma série de vantagens. 

Você pode comer normalmente, sem se preocupar com o tipo de comida - churrasco, pipoca e qualquer outro tipo de comida ou refeição que trariam desconforto usando o aparelho metálico convencional não são preocupação quando se usa o alinhador. Além disso, é possível fazer a higiene bucal sem nenhuma dificuldade.


Conforto

Já falamos que é muito fácil esquecer que está usando o alinhador, mas aqui vamos ressaltar a tecnologia novamente. 

Com cortes festonados, planejamento e mapeamento da arcada dentária, cada placa se encaixa perfeitamente, não faz volume - o que poderia incomodar a língua, os lábios ou a região das bochechas - e são resistentes.


Planejar para prever

Fechar um tratamento com o alinhador transparente para ter o sorriso alinhado daqui seis meses. Impossível? De forma alguma. 

Antes mesmo de colocar as placas, nossos pacientes conseguem ter uma previsão do resultado final por meio de uma simulação 3D.


É fácil usar alinhador

Pode parecer redundante falar sobre a facilidade em se usar o alinhador transparente, mas precisamos reiterar este ponto.

Já falamos sobre custos, higiene, previsibilidade e conforto, mas não mencionamos a rotina. O paciente dorme com o alinhador e, durante o dia, só o remove quando vai comer. Nesta hora, ao escovar os dentes, já escova, também, suas placas e as coloca na boca novamente. Simples assim!


E você? Quando vai alinhar seus dentes? Entre em contato conosco para saber como seu sorriso pode ficar!

828 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade