Por que escolher a Elevel?

Com o avanço da tecnologia e sua popularização, o alinhador transparente ganha espaço no mercado e se torna cada vez mais comum quando o assunto é o sorriso alinhado. 

Venha fazer parte da Geração Sorriso!

Venha fazer parte da Geração Sorriso!


Nós já falamos aqui sobre as vantagens do alinhador sobre o aparelho fixo convencional. Também já mostramos que o alinhador transparente trata dos casos simples aos complexos. Explicamos bastante sobre a parte clínica, trouxemos dicas de cuidados para o dia a dia e até apresentamos alinhadores para adolescentes

Mesmo com toda a transparência, vantagens, atendimento personalizado e benefícios, uma última pergunta pode ficar no ar: por que escolher a Elevel? 

Nós não só te explicamos com todo o conteúdo que já trouxemos como também resumimos tudo em uma pequena lista: 

  • Expertise de mais de 20 anos no mercado;
  • Tecnologia de ponta;
  • Preços muito acessíveis;
  • Variedade de casos tratáveis;
  • Atendimento personalizado;
  • Consultas rápidas.

Viu só como temos uma série de vantagens? 

Queremos democratizar sorrisos e levar todo o nosso conhecimento para o máximo de pessoas possível. Acreditamos que todos têm o direito de sorrir sem amarras, inseguranças e com muita autoestima. 

Você pode conhecer mais sobre nosso trabalho de algumas formas. Se quiser conhecer melhor o alinhador transparente, pode ler nosso conteúdo atualizado. Se preferir falar com alguém, temos uma equipe pronta para atender e tirar todas as suas dúvidas por telefone ou WhatsApp. Agora, se você já quiser entender como o seu sorriso pode ficar, é só agendar uma consulta conosco. Além de rápida, ela é gratuita! Nossos especialistas conseguem fazer uma avaliação e explicar como o tratamento funcionaria. 


Estamos levando o alinhador transparente para todo mundo. Venha fazer parte da Geração Sorriso!

561 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade