Por que o alinhador transparente é mais rápido?

Tratando casos estéticos, apinhamento, mordidas profunda, cruzada, aberta, sobressaliência e outros, o alinhador transparente se tornou a melhor opção para se chegar ao sorriso dos sonhos. 

Alinhar os dentes em seis meses? É possível!

Alinhar os dentes em seis meses? É possível!


Sendo quase imperceptível para quem usa e para quem conhece algum paciente, o alinhador é uma opção mais confortável por contar com cortes festonados que seguem o formato dos dentes e contorno da gengiva, ser removível, facilitando a higiene bucal como um todo, e ainda ser previsível, sendo possível entender como o sorriso ficará ao final do tratamento já na primeira consulta. 

Sua tecnologia envolve um escaneamento que forma uma imagem 3D da arcada dentária do paciente, permitindo que o ortodontista entenda detalhes e preveja a movimentação necessária dos dentes sem desconforto ao paciente - antigamente era comum usar moldes de gesso para fazer este tipo de planejamento, trazendo um gosto desagradável na boca e sujando tudo!

Após o escaneamento, o ortodontista consegue prever quantos alinhadores serão necessários ao longo do tratamento, bem como quanto tempo este durará. Quando comparado ao aparelho fixo convencional, o alinhador transparente é capaz de alinhar os dentes mais rápido. 


Já imaginou alinhar o seu sorriso em seis meses? Com a Elevel, esse pode ser seu caso. Agende sua consulta gratuita com nossos especialistas e venha fazer parte da Geração Sorriso!

732 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade