Qual é o diferencial da Elevel?

Fazer um alinhador é um processo que envolve muita tecnologia. Indo além da odontologia tradicional, partindo para o âmbito digital, a produção do alinhador transparente conta com sistemas e equipamentos específicos que garantem um aparelho removível, de estética moderna, discreto e que não machuca.


A Elevel é parte do Grupo Odontoclinic, o qual conta com mais de 20 anos de expertise no mercado odontológico, a Elevel resume bem os valores seguidos até hoje. O grupo foi um dos primeiros a questionar o atendimento tradicional, pensando sempre em como otimizar cada etapa do tratamento dos pacientes. Assertividade, conforto e rapidez foram elementos presentes desde o início dos atendimentos, há duas décadas. Isso significa que o desenvolvimento da Odontoclinic sempre teve a tecnologia em foco.

Mas, mesmo assim, resta a pergunta: qual é o diferencial da Elevel?

Nossa produção de alinhadores ocorre aqui mesmo, no Brasil! A produção nacional diminui os custos e reduz significativamente o tempo de entrega, o que traz melhor custo-benefício e maior agilidade ao tratamento.

A tecnologia de ponta utilizada em nossos alinhadores nos permite tratar desde casos simples, mais estéticos, à complexos, como mordida aberta, mordida cruzada, mordida profunda e apinhamento, entre outros.

Atualmente no mercado nacional poucos alinhadores transparentes têm condições de tratar estes casos mais complexos, a maioria deles trata somente casos mais estéticos e pequenos deslocamentos.

Os aparelhos são produzidos em laboratório próprio, a partir da impressão 3D do molde da boca. Todo o processo é digital e oferece um resultado muito mais eficaz, com duração entre 6 e 18 meses.

Outro diferencial da Elevel é que atuamos em clínicas próprias, com dentistas altamente especializados em tratamentos com alinhadores transparentes e que poderão sanar todas as suas dúvidas e oferecer o melhor suporte.

A Elevel buscou as mais altas tecnologias, aliando à maior agilidade e ao melhor suporte, tudo isto a um preço justo, significativamente menor do que os concorrentes de similar qualidade.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as vantagens e cuidados por trás dos alinhadores transparentes Elevel, que tal entrar em contato conosco e iniciar o quanto antes a transformação de seu sorriso?

655 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade