Por que alinhar os dentes em 2022?

Enquanto 2022 ainda dá as caras de forma sutil, algumas tendências seguem em alta desde o ano passado. Uma delas é o cuidado com a própria saúde e bem-estar, ainda mais durante a pandemia. Afinal, nunca foi tão importante cuidar de si mesmo!


E por que não investir em um novo sorriso para o ano que se inicia? É possível alinhar os dentes em até seis meses, e até mesmo tratar de casos mais complexos. Então vamos ao que interessa e responder a dúvida: por que alinhar os dentes em 2022?

Cabe no bolso

O alinhador transparente é mais rápido do que outros aparelhos ortodônticos, trata dos casos simples aos complexos, é discreto, previsível, usa tecnologia de ponta, é confortável e o melhor de tudo: cabe no seu bolso!

Muitos ainda acham que o alinhador está fora da realidade, acreditando que esse tipo de tratamento é excessivamente caro. Mas a verdade é que o alinhador transparente veio para ficar e trouxe muita tecnologia para que você tenha o sorriso dos sonhos no menor intervalo de tempo possível.

Discreto e confortável

Você coloca o alinhador transparente e segue sua vida. Literalmente!

De tão discreto, o alinhador passa despercebido pela maioria das pessoas. E, falando pela perspectiva de quem o usa, é tão confortável que é muito fácil esquecer que está alinhando os dentes.

Este tipo de tratamento é praticamente imperceptível. Ao usar as placas, o paciente come, dorme, fala e sorri normalmente e sem perceber que está usando um aparelho!

Previsível

Antes mesmo de usar o alinhador transparente, ao começar o tratamento, o paciente já sabe como seu sorriso ficará. Isso acontece por conta de todo o planejamento envolvido.

Com um scanner, o dentista mapeia toda a arcada dentária do paciente, produzindo uma imagem 3D para a visualização de todos os dentes. Esse processo é completamente indolor e não causa nenhum desconforto ao paciente.

Após o escaneamento, as imagens são disponibilizadas em um software, onde todo o planejamento ocorrerá. O paciente recebe o planejamento completo para aprovação antes de iniciar a fabricação dos alinhadores, entendendo as movimentações dos dentes a cada troca de placas.

2022 só está começando, mas já é hora de você ter o sorriso dos seus sonhos! Agende uma consulta conosco! Ela é gratuita e rápida, e você já sai entendendo como o seu sorriso pode ficar!

707 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade