Elevel – A união perfeita da mais alta tecnologia americana com a produção brasileira

Os alinhadores transparentes Elevel são fruto de uma série de estudos e pesquisas para buscar os melhores materiais e a mais alta tecnologia disponível no mundo.

Optamos por um software de planejamento americano inovador, que já planejou milhares de tratamentos com alinhadores em todo o mundo e investimos na produção dos alinhadores no Brasil.

A produção feita no Brasil diminui os custos e reduz significativamente o tempo de entrega, o que traz melhor custo-benefício e maior agilidade ao tratamento.

A tecnologia de ponta utilizada em nossos alinhadores nos permite tratar desde casos simples, mais estéticos, à complexos, como mordida aberta, mordida cruzada, mordida profunda e apinhamento, entre outros.

Atualmente no mercado nacional poucos alinhadores transparentes têm condições de tratar estes casos mais complexos, a maioria deles trata somente casos mais estéticos e pequenos deslocamentos.

Logo na primeira consulta, o paciente passa por um escaneamento intra-oral, e por meio de um software 3D, o dentista especialista em Ortodontia identifica a melhor opção para as movimentações dos dentes.

Nosso software faz a simulação de todo o processo de tratamento, do início ao fim, determinando o tempo de duração, a frequência e quantidade de trocas dos alinhadores, permitindo assim que o paciente observe o passo a passo e saiba como ficará o seu sorriso ao término do tratamento.

Inserir vídeo do Simulador de tratamento

Você não precisa mais imaginar como ficará seu sorriso, nosso software torna previsível e te mostra com exatidão o resultado final.

Os aparelhos são produzidos em laboratório próprio, a partir da impressão 3D do molde da boca. Todo o processo é digital e oferece um resultado muito mais eficaz, com duração entre 6 e 18 meses.

Outro diferencial da Elevel é que atuamos em clínicas próprias, com dentistas altamente especializados em tratamentos com alinhadores transparentes e que poderão sanar todas as suas dúvidas e oferecer o melhor suporte.

A Elevel buscou as mais altas tecnologias, aliando à maior agilidade e ao melhor suporte, tudo isto à um preço justo, significativamente menor do que os concorrentes de similar qualidade.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as vantagens e cuidados por trás dos alinhadores transparentes Elevel, que tal entrar em contato conosco e iniciar o quanto antes a transformação de seu sorriso?



2341 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade