Ainda vale a pena fazer clareamento?

Após alinhar os dentes, nossos pacientes buscam aquele algo a mais na estética e decidem continuar investindo na aparência e no sorriso dos sonhos e para isso contamos com o clareamento dentário.


Cuidar da aparência é comum, e existem muitas maneiras de fazer isso. Dados sobre a venda de cosméticos, divulgados pela Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, mostram que o brasileiro é o quarto maior mercado consumidor desse segmento do mundo.

O clareamento é um procedimento que deve ser acompanhado por um dentista, já que não é recomendado para todos os casos. Cada paciente possui necessidades específicas, bem como um nível particular de sensibilidade.

Existem duas formas de clareamento atualmente trabalhadas: uma feita no consultório e a caseira. No primeiro caso, a manipulação de produtos é feita exclusivamente pelo dentista, que pode ou não utilizar o laser. Esse tratamento é de duas a três vezes mais forte que o tratamento caseiro.

Já o tratamento feito em casa costuma ser mais prolongado, mas traz comodidade ao paciente. O dentista produz um molde dos dentes, de tal forma que a gengiva fique exposta e não tenha contato com os produtos utilizados. Os pacientes Elevel retiram o kit de clareamento e retornam à clínica após 15 dias. Havendo muita sensibilidade e incômodo, o paciente deve reportar ao dentista e suspender o tratamento.

Este é um tratamento que está se popularizando, o que se traduz em mais clínicas fornecendo o clareamento dental, maior competitividade de mercado, com preços e atendimentos ainda melhores para os pacientes.

E, para definitivamente responder a pergunta sobre valer a pena fazer o clareamento, respondemos que sim, agora mais do que nunca!

912 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade