A partir de quando os resultados do alinhador aparecem?

Em conteúdos passados, trouxemos inúmeras vantagens sobre o alinhador transparente e destrinchamos este tratamento. Afinal, queremos democratizar sorrisos e fazer com que o maior número possível de pessoas atinja o sorriso dos sonhos.


Uma das principais vantagens do alinhador transparente é a rapidez; sabia que é possível alinhar seus dentes em até seis meses? Isso é possível por causa da tecnologia envolvida em cada etapa do tratamento, como explicaremos a seguir.

Cada paciente que decide usar o alinhador transparente Elevel sabe, desde as primeiras consultas, como seu sorriso pode ficar. Nossa equipe mapeia a arcada dentária do paciente e identifica quais são os dentes que precisam se movimentar para chegar ao alinhamento desejado.

Os attachments são colocados na instalação e a movimentação começa depois de alguns dias, enquanto o paciente usa seu alinhador transparente. E como as trocas são regulares, já é possível ver mudanças nas primeiras duas semanas de tratamento.

É claro que tudo depende do caso do paciente, sua resposta biológica e como ele segue as orientações do dentista. Inclusive, essas orientações são extremamente importantes! Usar e manter o alinhador da forma ideal garante que o tratamento ocorra como planejado e sem problemas.

Quer entender como o seu sorriso pode ficar? Agende uma consulta conosco! Ela é gratuita e você já sai entendendo o seu caso e como podemos te ajudar!

595 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade