O Elevel Smile Club

A Elevel é uma marca que conta com a expertise de mais de 20 anos do Grupo Odontoclinic, sendo uma empresa integrante com foco em qualidade e assertividade no tratamento de seus pacientes. 

Você conhece o Elevel Smile Club?

Você conhece o Elevel Smile Club?


Mas existem vários elementos necessários para que uma empresa deste tipo consiga chegar a este objetivo. Por isso, no texto de hoje decidimos apresentar alguns elementos que compõem a nossa empresa e contar mais sobre o Elevel Smile Club

Odontologia digital

Como já dissemos, a Elevel é uma empresa do Grupo Odontoclinic, o qual sempre buscou inovar em atendimento e qualidade. Seguindo esses valores como padrões, a Odontoclinic logo se espalhou pelo território nacional, oferecendo tratamentos assertivos aos seus pacientes. 

Em 2015, um de seus sócios assumiu a área de Novos Negócios e partiu em busca do que havia de mais moderno no tratamento odontológico mundial, e foi com os alinhadores transparentes em mente que trouxe toda a tecnologia necessária para explorar o mercado brasileiro e oferecer inovação, três anos depois.

Parte da tecnologia que chegou ao Brasil envolve a odontologia digital e sua aplicação no tratamento com alinhadores transparentes. Com ela, os especialistas Elevel conseguem mapear a arcada dentária de cada paciente, entendendo particularidades e oferecendo soluções rápidas, confortáveis e estéticas para o alinhamento do sorriso. 

Elevel Smile Club

A Elevel conta com clínicas próprias em São Paulo, equipadas com tecnologia de alta performance de odontologia digital. Porém, um outro modelo de negócios também é trabalhado pela marca Elevel Smile Club. 

Clínicas espalhadas em diversas regiões do País, modernas e bem localizadas, integram o Elevel Smile Club e contam com profissionais parceiros ou contratados pela própria Elevel. Os especialistas sempre possuem ampla experiência em tratamento com alinhadores transparentes e são acompanhados pelo time Elevel, garantindo a mesma qualidade. 

Os pacientes sempre são atendidos em clínicas certificadas e com toda a estrutura necessária para atender os pacientes.

Além disso, em nossa sede, contamos com um centro de treinamento equipado com toda a tecnologia necessária para simulações de tratamentos. É assim que garantimos todo o preparo do nosso time e levamos a qualidade para nossos pacientes. 

Que tal agendar a sua avaliação gratuita conosco? É fácil e rápido, e você já pode entender como o seu sorriso pode ficar após o alinhamento!

1042 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade