Você conhece a Elevel?

Fazer um alinhador é um processo que envolve muita tecnologia. Indo além da odontologia tradicional, partindo para o âmbito digital, a produção do alinhador transparente conta com sistemas e equipamentos específicos que garantem um aparelho removível, de estética moderna, discreto e que não machuca. 

No texto de hoje, decidimos sair um pouco dos assuntos específicos sobre tratamentos para falarmos sobre nossos objetivos e daquilo que acreditamos. É o que você confere a seguir!


Hoje você conhece mais sobre a Elevel!

Hoje você conhece mais sobre a Elevel!



A Elevel

Apesar de ser uma marca recente, a Elevel nasceu de um passado bem consolidado. Parte do Grupo Odontoclinic, o qual conta com mais de 20 anos de expertise no mercado odontológico, a Elevel resume bem os valores seguidos até hoje. 

O grupo foi um dos primeiros a questionar o atendimento tradicional, pensando sempre em como otimizar cada etapa do tratamento dos pacientes. Assertividade, conforto e rapidez foram elementos presentes desde o início dos atendimentos, há duas décadas. 

Isso significa que o desenvolvimento da Odontoclinic sempre teve a tecnologia em foco. 


O começo

Sócio da Odontoclinic, Hilton Almeida relata que começou uma jornada pelos mercados internacionais para trazer tecnologias que não estavam chegando ao Brasil. Em 2015, portanto, Almeida focou na área de Novos Negócios. 

Com o alinhador transparente e a ortodontia digital em vista, o empresário trouxe a tecnologia para o País, mas com um detalhe: não poderia oferecer ao mercado de imediato. 

“Existia a questão de patente de uma empresa americana, a qual expirou no final de 2017. No ano seguinte lançamos o alinhador transparente, sob a marca Odontoclinic Digital, sempre monitorando o mercado internacional”, conta Almeida. 


Entendendo o mercado

Muitos testes foram necessários para entender a adesão do novo tratamento. Um piloto foi criado na região da Vila Olímpia, em São Paulo, e foi neste momento que o Grupo Odontoclinic entendeu que seu novo público era diferente daquele que já atendiam. Em 2019, a marca Elevel foi criada. “Criamos uma estrutura nova, com nome novo, porque o perfil do cliente é diferente”, conta o sócio. 

A Elevel passou, então, a trilhar seu caminho como marca especialista em alinhador transparente e clareamento dental, oferecendo uma odontologia diferente e moderna, usando as mais modernas tecnologias disponíveis no mercado internacional e sempre com foco no paciente. 

As experiências odontológicas oferecidas pela Elevel são amigáveis e eficientes, e os pacientes contam com conforto, rapidez e, mais importante, têm a certeza de que terão o sorriso desejado. 


E você? Agora que conhece melhor um pouco da nossa história, por que não agenda sua consulta gratuita com nossos especialistas?

1105 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade