Por que o alinhador transparente é a escolha dos adolescentes?

Aparelho fixo convencional está aos poucos perdendo terreno para o alinhador transparente, e não é à toa!


Trazendo o alinhamento dos dentes para a realidade dos adolescentes, usar o aparelho metálico convencional costumava ser o pesadelo. Esteticamente, este tipo de tratamento esconde o sorriso, além de machucar a boca quando os bráquetes encostam na parte interior das bochechas.

O alinhador transparente mudou muito o alinhamento dos dentes. Com ele, é possível viver sem preocupações, seja ao praticar esportes ou comer. O alinhador é muito fácil de se encaixar nos dentes. Ao contrário do aparelho metálico convencional, a superfície do alinhador é lisa, não incomodando o interior das bochechas. Quando for comer, é só tirar as placas, sem nenhum risco dos alimentos ficarem presos ao aparelho.

Como a adolescência traz os hormônios à flor da pele, é neste momento que muitos jovens estão descobrindo seus lugares no mundo. Muitos começam o tratamento ortodôntico nessa época, e ter um sorriso metálico não é o mais desejado.

Mas não é assim com a Elevel. O alinhador transparente passa despercebido na maioria das vezes e, o melhor de tudo, trata de casos variados, do simples ao mais complexo.

A Elevel, sabendo da importância em cuidar do sorriso logo cedo, lançou um produto específico para os adolescentes: o Elevel Teens.

Feito sob medida, com consultas diferenciadas, o alinhador é perfeito para adolescentes a partir dos 13 anos de idade, com todos os dentes erupcionados.

Além de ser previsível, o alinhador transparente é um tratamento muito mais rápido. Com trocas quinzenais, o paciente consegue ver as mudanças acontecendo no sorriso!

Já na avaliação, toda a arcada dentária é mapeada. O paciente recebe o planejamento do tratamento e consegue entender qual é a movimentação que cada alinhador fará ao longo dos meses.

Estamos espalhando sorrisos por aí e democratizando o uso de alinhadores transparentes. Porque com a Elevel é assim: alinhador para todo mundo. Todo mundo mesmo! Agende sua consulta gratuita e venha fazer parte da Geração Sorriso!

671 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade