Neste Dia do Trabalho, encontre novos motivos para sorrir!

Mais um Dia do Trabalho chegou e decidimos aproveitar a ocasião para falar de um tema muito comum para muitos nós: o autocuidado durante a pandemia.

Sabe-se que o autocuidado se faz importante para todos, e isso só foi reforçado durante a pandemia. Em períodos de lockdown, é completamente normal que fiquemos mais à vontade – mulheres e homens trabalhando descalços, com roupa casual, experimentando novos pratos na cozinha ao invés de almoçar fora e aproveitando o horário de almoço para cuidar das atividades domésticas.

Apesar de estarmos mais à vontade por um lado, a pandemia trouxe um aumento nos casos de depressão e ansiedade. Muitas pessoas não souberam lidar com os novos horários, o que acabou bagunçando muita coisa tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Por isso, decidimos trazer algumas dicas e curiosidades sobre o autocuidado!

 

A aparência anda de mãos dadas com a saúde bucal ao usar o alinhador

A aparência anda de mãos dadas com a saúde bucal ao usar o alinhador


Saúde em primeiro lugar

Cuidar da saúde sempre precisa ser nossa prioridade. E a boca faz parte disso! Muitos de nossos pacientes decidiram iniciar o tratamento com alinhador Elevel muito mais para tratar questões relacionadas à saúde bucal do que à estética.

Alinhando os dentes, além de melhorar a estética e a autoestima, previne o desgaste do esmalte dentário, facilita a higienização, e ainda pode melhorar dores de cabeça causadas pelo bruxismo, por exemplo.

 

Apostando no visual

O alinhamento dos dentes tem uma ótima vantagem: o sorriso fica mais bonito! Na Elevel tratamos dos casos simples aos mais complexos, mas isso inclui a preocupação estética por parte dos nossos pacientes.

O tratamento com o alinhador é um tratamento mais rápido, mas, por ser transparente, é difícil perceber quando o paciente está usando o aparelho! Nós já listamos uma série de benefícios do alinhador transparente, mas a seguir vamos falar de uma outra vantagem!

 

Quase imperceptível

Por ser transparente, o alinhador nem chega a aparecer durante uma vídeo-chamada! Ou seja, é possível alinhar seus dentes normalmente, sem que ninguém perceba, durante o home office. Essa é uma preocupação recorrente, e existem pacientes que optam por não fazer nenhum tipo de tratamento por não quererem expor um aparelho metálico, por exemplo.

Com o alinhador é diferente. Fica fácil (e mais seguro) fazer esportes, comer de tudo e viver a vida normalmente, sem nenhum tipo de acessório especial e sem mudar a rotina.

 

Sorrindo para a vida

Neste período de quarentena, é normal nos sentirmos sozinhos, ansiosos e com saudades de encontrarmos aqueles que alegram nossas vidas. Porém, é justamente por esses sentimentos serem normais neste caso que precisamos encontrar novos motivos para sorrir!

Cuidar de si mesmo é uma forma de satisfação pessoal. Tomar um belo de um banho, comer algo mais saudável, fazer algum esporte na sala e cuidar do sorriso são pequenas coisas que fazem a diferença em nosso dia a dia.

Então por que não agendar sua avaliação online conosco? Invista hoje em mais um motivo para sorrir!

919 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade