Já usei aparelho no passado. Posso usar alinhador?

Como esquecer da época de aparelho?

Por vezes uma timidez ao expor um sorriso metálico, alguns incômodos e machucados e a temida visita ao dentista marcaram a vida de muitos que usaram o aparelho fixo convencional

Todos podem usar alinhador!

Todos podem usar alinhador!


Mas mesmo aqueles anos de tratamento podem não garantir um sorriso alinhado para sempre. E aí? Será que o alinhador transparente pode ser usado neste caso? 

A resposta é sim. 

O alinhador transparente Elevel trata dos casos simples, normalmente estéticos, aos complexos, como mordidas aberta, cruzada, profunda, dentre outros. 

É possível que os dentes saiam do alinhamento alcançado com um tratamento ortodôntico por erupção dos sisos ou até mesmo hábitos, como morder objetos duros ou pressionar a língua contra os dentes. Após o uso de algum aparelho no passado, as chances de o paciente apresentar um caso mais complexo são menores, sendo fácil o tratamento. 

O alinhador transparente para casos simples costuma ser rápido. Após o escaneamento da arcada dentária, o planejamento do novo sorriso é feito por meio de softwares 3D que possibilitam enxergar elementos detalhados do paciente e permitem entender como o sorriso ficará ao final do tratamento. 

Com a aprovação do tratamento, o paciente pode começar a usar seus alinhadores. As trocas das placas são quinzenais e o acompanhamento com o ortodontista é constante, garantindo que o tratamento está caminhando dentro do planejado. 

O alinhador transparente, como o nome sugere, não chama atenção e é discreto. Além disso, com cortes festonados, as placas se encaixam perfeitamente nos dentes, garantindo conforto. 


Usar um alinhador transparente é o que há de mais moderno e seus custos agora cabem no bolso. Que tal agendar sua consulta com nossos especialistas para entender como o alinhador pode trazer o sorriso alinhado?

604 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade