Dúvidas sobre os sisos

Alguns de nossos pacientes relataram o receio de começar o tratamento conosco por conta dos sisos. Iniciar o tratamento com os alinhadores Elevel é simples, e cada paciente sabe como ficará o seu sorriso.

Por isso, reunimos as dúvidas mais comuns para respondermos neste texto!

 


Preciso remover meus sisos?

Depende. Vários pacientes Elevel ainda têm os sisos, também conhecidos como dentes do juízo. Cada caso é único, e precisa ser analisado individualmente.

Caso o paciente precise de uma correção antero-posterior, por exemplo, é obrigatória a remoção dos sisos. De qualquer forma, é só agendar uma avaliação em uma de nossas clínicas! É com ela que nossa equipe consegue entender cada caso.

 

Meus sisos nasceram e entortaram meus dentes. O alinhador resolve?

Sim! Os alinhadores da Elevel tratam desde casos mais simples aos mais complexos. A importância do alinhamento dos dentes vai além da estética; desgaste, sensibilidade e dores são fatores que podem fazer parte da vida dos pacientes caso eles não tratem.

 

Posso remover o siso depois do meu tratamento?

Novamente a resposta é depende. Pode ser que haja interferência no alinhamento dos dentes caso os sisos estejam com um posicionamento indesejado ou em fase de erupção.

Como comentamos, alguns pacientes não precisam remover os sisos por eles estarem em oclusão, ou seja, em posicionamento que não interfere com o alinhamento da arcada dentária.

 

Agende já uma avaliação conosco e entenda melhor o seu caso! Nossa equipe está pronta para te atender!

779 visualizações

Encontramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade