A avaliação online da Elevel

Nós aqui da Elevel tínhamos um projeto para oferecer a avaliação online para todos os nossos pacientes, já que muitos não conseguem encaixar seus horários com as consultas. Mesmo oferecendo horários alternativos, fica difícil para nossos pacientes conseguirem abrir mão das atividades do dia a dia para passar em consulta conosco.

E aí chegou a pandemia com tudo, forçando muitos negócios a fecharem as portas. Apesar de oferecermos um serviço essencial, nós fomos uma das únicas empresas a preservarmos a saúde de nossos pacientes e colaboradores até entendermos qual seria a forma mais segura de voltarmos com os atendimentos.

E foi assim que tiramos a avaliação online do papel! A pandemia acelerou o nosso projeto e, depois de estudarmos as melhores formas de atendimento, passamos a oferecer essa opção para nossos pacientes. A avaliação online veio para ficar, por isso achamos necessário explicar como ela funciona.

 

Já agendou a sua avaliação online com nossa equipe?

Já agendou a sua avaliação online com nossa equipe?


Um pré-diagnóstico

Com a avaliação online, a nossa equipe de especialistas entende as principais queixas dos pacientes e consegue identificar qual o tipo de alinhador adequado para realizar os tratamentos. Apenas em casos mais complexos pode ser solicitado uma avaliação presencial devido a necessidade de exames adicionais para o diagnóstico.

Depois dessa etapa o paciente deverá ir à unidade escolhida para iniciar o seu tratamento. O próximo passo é a realização da documentação ortodôntica e do escaneamento, procedimentos necessários para que o planejamento e a produção dos alinhadores seja realizada.

Na sequência, já agendamos a instalação dos alinhadores, iniciando a jornada do sorriso desejado.

 

Uma ajuda do paciente

A avaliação online é feita por vídeo-chamada com um de nossos especialistas em alinhador.

Assim que o paciente agenda a avaliação online conosco, recebe um e-mail de confirmação com um link para o envio de fotos em três posições, as quais pegam detalhes do sorriso.

Essas fotos podem ser tiradas com o próprio celular do paciente e, depois de aprovadas, vão para o nosso aplicativo de planejamento. Elas servem para que o dentista tenha maior visibilidade dos dentes e precisão do pré-diagnóstico.

Durante a avaliação, caso o paciente não tenha enviado as fotos ou elas não estejam nítidas, o dentista conduz o paciente para que o celular seja aproximado da boca e que seja possível visualizar ângulos diferentes do sorriso. Neste momento, o dentista entende a mordida, o posicionamento e o nivelamento dos dentes. Essa vídeo-chamada serve, também, para o paciente entender a tecnologia dos alinhadores, tirando suas dúvidas e descrevendo eventuais problemas ou tratamentos passados.

Com a avaliação completa, o caso é indicado ao paciente e ele é direcionado a um consultor comercial. O contrato também é online e, na maioria dos casos, o paciente só precisa ir até a clínica após o fechamento do contrato.

 

Tudo em mãos

Todos os nossos pacientes são amparados do começo ao fim, independente do tipo de avaliação que escolhem fazer. Após o início do tratamento, é possível tirar dúvidas com nossas concierges, que estão sempre disponíveis.

Além disso, todo paciente recebe um kit com tudo que precisará ao longo do tratamento, como as caixinhas para guardar os alinhadores, o Power Aligner para posicionar o aparelho corretamente nos dentes e mais alguns brindes – não daremos nenhum spoiler aqui!

É fácil e rápido tratar do seu sorriso com a Elevel. Por que você não agenda uma avaliação online para entender como o seu sorriso pode ficar?

263 visualizações

Econtramos avaliações agendadas!

Data e Hora Modalidade